Últimas notícias sobre a enchente em Cataguases-MG

Novo comunicado da Defesa Civil de Cataguases:

O rio Pomba, em Cataguases, está com o nível de 8,30 metros acima do normal na medição feita às 00h30. Sendo constatado que desde ás 21h 30 o rio apresenta uma subida de 5cm a cada meia hora. Nas cidades de Guarani e Dona Euzébia até o presente momento as autoridades já avisam que o rio Xopotó e o rio Pomba ja apresentam naquelas localidades uma queda superior a 70 cm. A Defesa Civil continua em alerta em Cataguases, acompanhando a vazão do rio Pomba de meia em meia hora. Novas informações serão encaminhadas ainda hoje hoje.






Créditos a reportagem:  Acessória de Comunicação da Prefeitura de Cataguases-MG.

Compartilhe este post:

8 comentários:

Anônimo disse...

foda a situação , mais se eu tivesse um jet eu ia dar altos rolê kk

Anônimo disse...

Tem muito otario que nao se preocupacoma situaçao dos outros!!

Anônimo disse...

o mais triste e quem mora perto de barranco..A defesa civil ta de parabens eles trabalhão 24 horas tentando resgata vidas.

Anônimo disse...

As águas que passaram por Cataguases começaram a causar estragos no noroeste fluminense. Em Aperibé, o rio Pomba sube mais de 20cm por hora e a chuva cai na cidade desde a madrugada. As ruas da cidade já estão alagadas e a previsão é, que devido as chuvas intensas abaixo da barragem, que a enchente seja pior do que a de 2008, quando o rio subiu 6,80 m acima do normal. Até as 14 horas ele estava em 5,20 m acima do normal.

Anônimo disse...

gostei de ver a atuação do bombeirostrabalhavam a noite toda parabems defeza civil tambem foi fundamental exelente

Anônimo disse...

minha ksa foi tomada pelas aguas, perdemos moveis e estamos no sufoco. ja n sei mas oq faser para reverter essa situaçao pois toda chuva forte acntece este tipo d coisa mas as autoridades deviam ajudaer qm realmente precisa e n doar para as pessoas q podem ir buscar porq qm precisa n pode ir atras.n to falando d mim pois graças a deus n perdemos muito e temos forças e saude para correr atras mas e aqeles q n tem nem de onde tirar como ficam??????

Anônimo disse...

É uma vergonha as auturidades deveriam tomar providencias
o povo não aquenta mais todo ano a mesma situação se repete aqui no noroeste Fluminense sem que tomem um medida seria.
Aqui em Aperibe ,Snto A, de Pádua, e Itaocara as aguas so não levaram pessoas nem sei por que , mas falta de recursos causou morte de pacinetes porque os barcos eram dois pra toda população .
Acordem povo as eleições vem ai!!!....

Anônimo disse...

BOM DIA A TODOS...ESTOU EM SAO PAULO ..FOI FEIO O AS CHUVAS AI....FAZ TEMPO QUE NAO VOU A CATAGUASES ESSE MARMOTA DE JET SEM NOÇAO...QUE RUA É ESSA NAO LEMBRO..ALGUEM SABE INFORMAR...OBRIGADO...

Postar um comentário

Seja Educado.
Comente com educação para que possamos nos interagir civilizadamente.

 
Desenvolvido por: Equipe Na Relatividade